Aline Couto destaca problemas enfrentados pela zona rural

por Amanda Santana Balbi publicado 14/11/2017 13h02, última modificação 23/06/2020 12h55
Aline Couto destaca problemas enfrentados pela zona rural

Foto: Edilberto Barros

A vereadora Aline Couto (PHS) falou sobre problemas enfrentados em duas comunidades da zona rural de Mossoró, durante a sessão dessa terça-feira (14). De acordo com a parlamentar, a comunidade de Alagoinha e o assentamento Vingt Rosado enfrentam problemas no abastecimento de água.

“Sei que a situação hídrica de Mossoró e região é um problema muito grande, mas gostaria de destacar hoje essas duas comunidades que estão enfrentando dificuldades no abastecimento.”, destacou a vereadora.

Aline Couto pediu, ainda, solução para a escala médica do Hospital Rafael Fernandes. “A escala médica daquele hospital precisa ser regularizada. A falta de médicos está prejudicando o atendimento de pacientes de Mossoró e região.”.