Câmara Cidadã atende quase 700 pessoas no bairro Aeroporto II

por Regy Carte publicado 17/05/2018 10h09, última modificação 17/05/2018 10h09
Projeto foi realizado nesta quarta-feira, na Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças
Câmara Cidadã atende quase 700 pessoas no bairro Aeroporto II

Câmara Cidadã atraiu bom público à Escola Dolores Rebouças

A 6ª edição do projeto Câmara Cidadã, nesta quarta-feira (16), na Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças, bairro Aeroporto II, realizou 664 atendimentos gratuitos à comunidade, em diversas áreas, e atraiu um público de cerca de 800 pessoas.

O projeto ofereceu serviços de emissão de CPF (60 atendimentos), foto 3 x 4 (120), Cadastro Único (20), orientações para casamento coletivo (7), cadastro para vagas de emprego (18), passe livre interestadual e municipal para idoso e deficiente (20).

Também disponibilizou atendimentos para cartão de estacionamento para idosos e deficientes (19), palestra sobre a saúde da mulher (12 participantes), verificação de pressão (70), aplicação de flúor (62), IMC e informação nutricional (30).

Além disso, a 6ª edição do projeto Câmara Cidadã viabilizou atendimentos de orientações previdenciárias (INSS), aplicação de vacinas (39), glicemia (70), atendimento psicológico (17), orientações jurídicas (20) e corte de cabelo (80).

A Câmara Cidadã no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) foi uma proposição conjunta dos vereadores Alex Moacir (MDB) e Emílio Ferreira (PSD) e, além dos serviços de utilidade pública, realizou sessão legislativa itinerante na Escola Dolores Rebouças.

Na oportunidade, os vereadores encaminharam soluções para problemas do bairro, como pavimentação de ruas, construção de unidade de saúde, melhorias na Avenida Centenário, reforço do Programa do Leite e outras políticas públicas.