Câmara de Mossoró aprova Lei Orçamentária Anual

por Nicole Maria de Abreu e Silva publicado 19/12/2017 18h55, última modificação 18/03/2020 09h58
Em sessão realizada nesta terça, 19, vereadores aprovaram a LOA, que estima receitas e fixa despesas para a Prefeitura Municipal para o exercício financeiro de 2018.
Câmara de Mossoró aprova Lei Orçamentária Anual

Foto: Edilberto Barros

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou, nesta terça-feira, 19, a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima receitas e fixa despesas para a Prefeitura Municipal para o exercício financeiro de 2018. Os vereadores votaram a matéria na última sessão do ano. A Lei, de autoria do Poder Executivo, foi aperfeiçoada através de emendas dos vereadores da Casa Legislativa.

A vereadora Izabel Montenegro (PMDB), presidente da Câmara Municipal, considerou que, neste ano de 2017, apesar da divergência de ideias, os vereadores conseguiram manter o nível do debate, buscando sempre o melhor para Mossoró.  “Apesar das opiniões diferentes em muitos assuntos, o que é comum a toda Casa Legislativa, buscamos sempre o melhor para a população, independentemente da posição política de cada vereador. Acredito que esse seja um marco deste primeiro ano da atual legislatura”, destacou a presidente.

A Câmara Municipal finaliza as atividades legislativas neste ano, retomando as sessões ordinárias em fevereiro de 2018.