Câmara realiza sessão solene em homenagem a ACJUS

por Amanda Santana Balbi publicado 14/11/2017 12h59, última modificação 14/11/2017 12h59
A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar, nesta sexta-feira (17), às 10h, no plenário, sessão solene em homenagem à Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS).
Câmara realiza sessão solene em homenagem a ACJUS

Foto: Edilberto Barros

Durante a solenidade pessoas que contribuíram nas áreas jurídica, cultural e social em Mossoró serão homenageadas com a entrega de comendas e títulos. A ACJUS é uma associação civil, sem fins lucrativos, formada por estudiosos do direito e pesquisadores das mais variadas formações, comprometidos com o desenvolvimento científico de Mossoró e região.

“Reconhecendo a importância dessa instituição e do trabalho realizado, os vereadores da Câmara resolveram prestar essa homenagem. Devemos sempre reconhecer as instituições que contribuem para o desenvolvimento de Mossoró.”, explicou a presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro (PMDB).