Comissão de Educação analisará 11 projetos nesta sexta-feira

por Regy Carte publicado 12/04/2018 16h20, última modificação 12/04/2018 16h20
Entre eles, a proposta que cria o Dia Municipal do Rio Mossoró
Comissão de Educação analisará 11 projetos nesta sexta-feira

Vereador Professor Francisco Carlos, presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal de Mossoró realizará reunião ordinária, nesta sexta-feira (13), às 9h, no plenário da Casa, para discutir projetos de lei em tramitação no Legislativo.

Entre eles, a proposta que cria o Dia Municipal do Rio Mossoró, de autoria do vereado João Gentil (sem partido), que, embora tenha temática ambiental, estabelece ações de educação ambiental. Daí, a necessidade de análise do colegiado.

Trabalho

O presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, vereador Professor Francisco Carlos (PP), informa que outros dez projetos estão na pauta da reunião, de iniciativa de vereadores das bancadas de situação e oposição.

“Também vamos planejar a pauta das próximas reuniões da comissão, num cronograma que vai contemplar a discussão, votação de projetos e também debate de temas centrais da educação do nosso município”, diz Francisco Carlos.