Izabel Montenegro lamenta RN fora da lista de leilão para energia eólica

por Amanda Santana Balbi publicado 14/11/2017 13h05, última modificação 14/11/2017 13h05
Na sessão de hoje, a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) lamentou a notícia veiculada na imprensa de que o Rio Grande do Norte está, pela segunda vez consecutiva, fora do leilão nacional de energias renováveis.
Izabel Montenegro lamenta RN fora da lista de leilão para energia eólica

Foto: Edilberto Barros

Na sessão de hoje, a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) lamentou a notícia veiculada na imprensa de que o Rio Grande do Norte está, pela segunda vez consecutiva, fora do leilão nacional de energias renováveis.  “Hoje recebemos uma notícia triste. O RN está fora da lista mais uma vez.”, disse.

A vereadora pediu mais investimentos e união das classes políticas para trazer indústrias e geração de emprego para o estado. “Temos os melhores ventos para produzir energia eólica. Precisamos unir forças para trazer investimentos para o RN. A energia eólica é uma grande oportunidade de geração de emprego e renda para Mossoró e região.”, destacou Izabel.

Violência

Izabel Montenegro falou também sobre casos de violência contra mulher registrados em Mossoró. “Nesses últimos dias dois casos chamaram a atenção. Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro e outra levou um soco que a deixou desacordada. A violência contra a mulher está sendo naturalizada. Não podemos permitir isso. Precisamos debater esse assunto nesta Casa Legislativa e encontrar soluções para frear essa situação em Mossoró.”, destacou.

No próximo dia 23, a Câmara Municipal realizará audiência pública sobre o combate à violência contra a mulher, proposta pela vereadora Isolda Dantas (PT).

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.