Izabel Montenegro protesta contra demolição do Hospital Duarte Filho

por Amanda Santana Balbi publicado 07/11/2017 12h51, última modificação 05/07/2022 09h55
A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Vereadora Izabel Montenegro (PMDB), protestou, durante a sessão desta terça-feira (07), contra a demolição do prédio do antigo Hospital Duarte Filho.
Izabel Montenegro protesta contra demolição do Hospital Duarte Filho

Foto: Edilberto Barros

“Peço ao Ministério Público para verificar a situação desse prédio e de outros prédios em Mossoró que deveriam ser destinados a instituições filantrópicas e estão sendo explorados por particulares. Não podemos deixar que o patrimônio que foi construído pela benevolência do povo de Mossoró seja utilizado de forma errada.”, disse Izabel.

A vereadora sugeriu audiência pública para discutir a questão. “Infelizmente Mossoró é uma cidade que vê fechar todo dia um equipamento de saúde. Precisamos por um ponto final nisso. Precisamos convocar audiência pública de urgência para discutir essa situação, com o apoio da OAB, Ministério Público, Poder Judiciário e classe empresarial.”.