Vereador Francisco Carlos anuncia audiência pública em defesa da UERN

por Amanda Santana Balbi publicado 11/10/2017 12h32, última modificação 11/10/2017 12h32
O vereador professor Francisco Carlos (PP) utilizou a tribuna da Câmara, na manhã dessa quarta-feira (11), para convidar os demais vereadores para a audiência pública em defesa da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).
Vereador Francisco Carlos anuncia audiência pública em defesa da UERN

Foto: Edilberto Barros

A audiência foi uma proposição da deputada estadual Larissa Rosado e será realizada dia 17 de outubro, na Assembleia Legislativa, em Natal. O objetivo é pensar soluções para melhorar e apoiar a Universidade e faz parte das atividades da Frente Popular e Parlamentar em Defesa da UERN.