Vereador Raério faz cobranças à Prefeitura de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 14/11/2017 13h00, última modificação 14/11/2017 13h00
Vereador Raério faz cobranças à Prefeitura de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

Durante a sessão dessa terça-feira (14), o vereador Raério Araújo (PRB) pediu, mais uma vez, a manutenção na Praça da Convivência. “A praça é um cartão postal de Mossoró e está sem estrutura para receber as pessoas. Os banheiros estão mal conservados e falta limpeza.”, relatou o vereador.

Raério também solicitou o pagamento das diárias e salários aos funcionários terceirizados que prestam serviços para a Prefeitura de Mossoró. “Essas pessoas estão passando dificuldades, porque estão sem receber diárias e com salários atrasados.”.

Outros vereadores também cobraram o pagamento dos terceirizados. “Precisamos cobrar da prefeitura que faça o pagamento das terceirizadas caso o repasse não esteja sendo feito ou que cobrem o pagamento em dia dos funcionários.”, disse Petras (DEM). “Precisamos de explicação sobre o porquê do atraso nos pagamentos. Precisamos defender esses trabalhadores.”, reforçou Aline Couto (PHS).