Vereadores citam conquistas para bairro Aeroporto II

por Amanda Santana Balbi publicado 16/05/2018 13h31, última modificação 16/05/2018 13h31
Os vereadores Francisco Carlos e Alex Moacir falaram sobre emendas e indicações que foram atendidas pelo Poder Executivo e declaram seguir, junto aos demais vereadores, em busca de melhorias para Mossoró
 Vereadores citam conquistas para bairro Aeroporto II

Vereador Alex Moacir durante sessão desta quarta-feira​

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (16), realizada na Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças, o vereador professor Francisco Carlos (PP) utilizou a Tribuna para elencar conquistas e solicitações realizadas pelo mandato para o bairro Aeroporto II.

O vereador destacou a ligação da Avenida Centenário com a BR 304. “A ligação da Avenida com a BR foi uma indicação nossa e foi uma conquista importante para os moradores da região.”. Outra conquista foi a aprovação de emenda para a construção da unidade de educação infantil no bairro. “Aprovamos esta emenda em 2016 e pedimos vários outros encaminhamentos aqui pro bairro.”, disse.

Alex Moacir (MDB) afirmou que todas as reivindicações que os vereadores receberam durante a sessão serão levadas ao Poder Executivo.  Uma das solicitações que recebeu destaque foi a instalação de um redutor de velocidade no cruzamento da rua Felipe Camarão, próximo ao Aeroporto. “A instalação é necessária para garantir a segurança dos pedestres, principalmente estudantes, que transitam naquele local. Iremos solicitar junto ao Denit”, disse.

Os vereadores declararam que a ainda há muito a ser feito. “Vamos seguir ouvindo a população e solicitando melhorias para todos os bairros de Mossoró. Esse é nosso papel como vereador”, finalizou Francisco Carlos.