Vereadores fazem cobranças ao poder executivo

por Amanda Santana Balbi publicado 11/10/2017 12h25, última modificação 11/10/2017 12h25
Os vereadores fizeram cobranças na área da saúde, segurança, situação dos mercados públicos e praças da cidade.
Vereadores fazem cobranças ao poder executivo

Foto: Edilberto Barros

Durante a sessão desta quarta-feira (11), a vereadora Aline Couto (PHS) pediu atenção do poder executivo para a situação dos mercados públicos de Mossoró. A vereadora cobrou segurança, limpeza e manutenção para melhorar a qualidade do trabalho dos comerciantes. Aline aproveitou também para agradecer à Prefeitura Municipal pelos serviços realizados no bairro Santa Júlia. “Agradeço pelos serviços de limpeza e manutenção de postes naquele bairro, pleito do nosso mandato que foram atendidos pela prefeitura.”, disse.

O vereador Ozaniel Mesquita (PR) aproveitou o espaço para cobrar o reajuste para os servidores do executivo municipal. “A data base para o reajuste do município seria em maio e até agora nada foi resolvido. A prefeitura teria uma proposta de 3,93%, mas ainda sem data para que os funcionários recebam seus vencimentos com reajuste. Fica aqui meu pedido para que essa Casa veja essa questão do salário. ”, disse.

Raério Araújo (PRB) pediu a volta dos guardas municipais na feira da COBAL para garantir a segurança dos comerciantes e usuários e também em outros equipamentos públicos da prefeitura. “Que façam pelo menos a segurança dos funcionários e da população que usa os equipamentos públicos da cidade.”.

Já o vereador João Gentil (PV) solicitou apoio para um abaixo-assinado realizado pelos moradores do bairro Abolição II que pede a reforma de praças e projetos de paisagismo. “As obras de infraestrutura na cidade começaram a acontecer. Aproveitando isso, peço para que possamos levar esse abaixo-assinado para a prefeitura, que já foi assinado por 154 moradores. É um pleito importante. Naquele bairro as praças são muito utilizadas pela população. Peço também atenção para as outras praças da cidade.”, disse. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.