Troca de luz no poste

por Queliani última modificação 22/10/2020 08h18

Por favor solicito a troca da luz no poste 706, na rua padre Cícero. Venho por e-mail pq o telefone disponível no Google não atende!

: 06/10/2020 15h14
: Solicitação
: Administração
: 20201006151447
: Resolvida

Respostas

1

: queliani
: 22/10/2020 08h17
: Aceito

Olá senhora Aucimara Fernandes.

2

: queliani
: 22/10/2020 08h18
: Resolvida

Caro consulente, a falta de luminária no poste quando este for alocado pela concessionaria de energia elétrica é de responsabilidade desta, ainda que a despesa seja como indicada do ente municipal.
Por outro lado, a casa legislativa já implementou toda a legislação pertinente ao caso e quanto ao cumprimento da norma tal responsabilidade é do executivo, portanto; da prefeitura Municipal de Mossoró, de cujo apelos e insurgências deveram ser dirigidas à ouvidoria daquele ente.
Como vossa senhoria já afirmou ter feito a reclamação diretamente a COSEN, pedimos por gentileza que seja feita uma reclamação formal à Ouvidora da prefeitura Municipal de Mossoró RN, através desse link (https://participar.com.br/mossoro/users/sign_in), e, caso não tenha a reclamação atendida nos informe enviando-nos a comprovação da reclamação não atendida para que possamos atuar junto à casa Legislativa e seja feito por esta o controle fiscalizatório acerca da falta de prestação do serviço essencial.
Deste modo, informamos ainda que as reivindicações apresentadas a esta ouvidoria não impede que a administrada as faça perante a ouvidoria da prefeitura Municipal de Mossoró/RN através desse link (https://participar.com.br/mossoro/users/sign_in).

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento