Calçamento da rua Anderson Dutra

por Queliani última modificação 22/10/2020 08h29

Final da rua Aderson Dutra na principal com sentido ao cemiterio, está com vários problemas, pois não foi calcada, sendo que consta como se tivesse calcada sem estar, foi informado para os moradores que o calçamento seria feito antes do final desse ano 2020, com vários prédio sendo feito não conseguimos trabalhar com pueira, isso impede um crescimento grande na principal, venho pedir agilidade nos serviços na prefeitura, para que possamos crescer ainda mais nosso bairro........

: 13/10/2020 14h46
: Reclamação
: Administração
: 20201013144609
: Resolvida

Respostas

1

: queliani
: 22/10/2020 08h28
: Aceito

Bom dia senhora Anderson Dutra.
Grata por sua participação.

2

: queliani
: 22/10/2020 08h29
: Resolvida

Senhor Aderson Dutra, nesta.
Atendendo a sua solicitação/reclamação, informamos que a questão apresentada a esta ouvidoria se trata de execução de obra não realizada ou em atraso, independendo a sua iniciativa do parlamento municipal que atua no controle apenas quando todas as reivindicações administrativas tenham sido superadas.
Desta forma, o mais adequado será o encaminhamento da Solicitação/Reclamação para a ouvidoria do Município de Mossoró/RN.
Deste modo, informamos ainda que as reivindicações apresentadas a esta ouvidoria não impede que a administrada as faça perante a ouvidoria da prefeitura Municipal de Mossoró/RN através desse link (https://participar.com.br/mossoro/users/sign_in).
No entanto, para garantir o direito da administrada em fazer chegar ao conhecimento da Câmara Municipal de Mossoró/RN, esta ouvidoria enviará a solicitação e reclamação à ouvidoria do Munícipio de Mossoró - RN e a secretaria legislativa.
Atenciosamente:
Queliani Alves de Carvalho e Silva
Ouvidora

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento