Aline Couto agradece apoio do poder executivo

por Amanda Santana Balbi publicado 28/06/2017 13h37, última modificação 28/04/2020 16h40
Aline Couto agradece apoio do poder executivo

Foto: Edilberto Barros

Nesta quarta-feira (28), último dia de sessão ordinária antes do recesso parlamentar, a vereadora Aline Couto (PHS) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró para agradecer à Prefeitura de Mossoró apoio às solicitações feitas pelo mandato. “Ainda tem muito a ser feito. Pegamos a cidade sucateada, mas quero ser justa com aquelas secretarias e órgãos que atenderam aos nossos pedidos.”, declarou.

Aline agradeceu as secretarias do Poder Executivo pelos serviços de infraestrutura, na área da educação e da saúde e destacou o esforço da prefeitura em solucionar os problemas da cidade, apesar das dificuldades encontradas. “Pedimos a volta dos psiquiatras e fomos atendidos. Pedimos diversas obras em bairros de Mossoró e também fomos atendidos. Agradecemos o empenho do Poder Executivo. Precisamos cobrar, mas precisamos reconhecer também.”.

A parlamentar também agradeceu a COSERN, CAERN e a empresa Cidade do Sol pelo apoio e pediu para que o clima de cordialidade perdure durante todo o mandato entre os vereadores. “Agradeço a Câmara Municipal pela nossa convivência harmônica que tem sido elogiada. Não podemos caminhar sozinhos, precisamos nos unir cada vez mais para lutar para que os serviços cheguem à população.”, reforçou.