Câmara aprova doação de terreno para construção de sede própria

por Nicole Maria de Abreu e Silva publicado 04/07/2017 13h51, última modificação 04/07/2017 13h51
Votação ocorreu em sessão extraordinária, realizada nesta terça-feira, 4 de julho, no plenário da Casa Legislativa.
Câmara aprova doação de terreno para construção de sede própria

Foto: Edilberto Barros

Em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira, 4 de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Mossoró aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a doação de terreno para a construção da sede própria da Casa Legislativa. O terreno está localizado na rua Duodécimo Rosado, no bairro Nova Betânia.

A iniciativa para a construção da sede própria da Câmara Municipal foi da vereadora Izabel Montenegro, atual presidente da Casa, e teve o apoio de todos os vereadores da atual Legislatura. “Essa é uma luta de todos nós que fazemos essa legislatura e agora o próximo passo é a conclusão do projeto, que está sendo elaborado pelos técnicos da Prefeitura Municipal”, destacou a presidente Izabel Montenegro.

Para o vereador Alex Moacir, a doação do terreno reafirma o compromisso da prefeita Rosalba Ciarlini assumido com a Câmara. “Essa doação para que possamos, finalmente, ter uma sede própria do Poder Legislativo mostra o compromisso da prefeita com a Câmara, inclusive também na ajuda da elaboração do projeto”, afirmou.

Rondinelli Carlos destacou o momento como um marco para a Câmara. “Esta Casa Legislativa está de parabéns. O que estamos vendo hoje aqui é o primeiro passo para concretizar um sonho de décadas, mostrando união entre as duas bancadas pelo bem comum”, afirmou.  Já a vereadora Isolda Dantas ressaltou que, além da concretização de um pleito antigo, a sede própria da Câmara representa economia para os cofres públicos. “Estou muito feliz em fazer parte desta legislatura que vai não apenas realizar um sonho, mas principalmente reduzir custos para os cofres públicos”, finalizou a parlamentar.

RandSiree
RandSiree disse:
25/07/2019 22h14
Dosage For Zithromax Discount On Line Isotretinoin Levitra 10 Ogastoro [url=http://mdsmeds.com]cialis prices[/url] Generic Sildenafil Capsules
Comentários foram desativados.