Comerciante protesta contra proibição das motos infantis em praça de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 27/09/2017 12h53, última modificação 05/04/2023 08h52
Comerciante protesta contra proibição das motos infantis em praça de Mossoró

Foto: Edilberto Barros

A comerciante Edivania Santos da Silva utilizou a Tribuna Popular, na manhã dessa terça-feira (27), para pedir apoio dos vereadores em relação à proibição das motos infantis na praça do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. De acordo com a comerciante, após a proibição a Prefeitura Municipal ofereceu o espaço da Estação das Artes Elizeu Ventania, porém o local não possui estrutura.

“Nós precisamos de um local com iluminação e estrutura. Infelizmente, aquele local oferecido pela prefeitura não possui isso. Estamos sem trabalhar direito, nossas famílias estão passando dificuldades. ”, relatou.

Os vereadores se colocaram à disposição para cobrar respostas do Poder Executivo sobre a situação.