Ozaniel Mesquita pede operação tapa buraco nos bairros Abolições

por Amanda Santana Balbi publicado 13/06/2017 12h28, última modificação 23/06/2020 12h55
Na sessão desta terça-feira, o vereador Ozaniel Mesquita (PR) pediu à Prefeitura de Mossoró que a operação tapa buracos atenda com urgência os bairros Abolição I, II, III, IV e V. O parlamentar destacou que o trecho que compreende o acesso a estes bairros apresenta buracos e está causando acidentes.
Ozaniel Mesquita pede operação tapa buraco nos bairros Abolições

Foto: Edilberto Barros

Para Ozaniel Mesquita, a operação é importante em toda Mossoró, mas o trecho do viaduto dos Abolições precisa ser visto com certa urgência. “Pessoas estão se acidentando nesse trecho. Trabalhei no SAMU esses dias e presenciei duas ocorrências de acidentes de moto naquela região. Há pouco tempo uma mulher se acidentou ali e veio a falecer poucos dias depois.”, completou.

Além de cobrar a pavimentação na cidade, Ozaniel Mesquita também utilizou o espaço para parabenizar a Prefeitura de Mossoró pela organização do Pingo do Meio Dia, que abriu os festejos do mês de junho na cidade, no último sábado, 10.