Rondinelli Carlos pede ações no combate às drogas

por Amanda Santana Balbi publicado 21/11/2017 13h53, última modificação 21/11/2017 13h53
O vereador Rondinelli Carlos (PMN) pediu mais investimentos para combater o tráfico e uso de drogas em Mossoró. O pedido foi feito durante a sessão dessa terça-feira (21), no plenário da Câmara.
Rondinelli Carlos pede ações no combate às drogas

Foto: Edilberto Barros

Rondinelli citou o grande número de usuários de drogas no centro da cidade e pediu providências. “Precisamos ajudar essas pessoas. Nossos jovens estão se perdendo. Precisamos investir em emprego, prevenção, tratamento aos usuários. Não podemos abandonar nossos munícipes.”, protestou.

Juventude

O vereador pediu ainda apoio para a cultura e esporte. “Precisamos apoiar os jovens que querem divulgar nossa cultura e representar nosso município no esporte. Muitos jovens vêm aqui na Câmara pedir apoio, porque não recebem apoio da Prefeitura Municipal. Não podemos permitir isso. A prefeitura precisa apoiar esses jovens.”.