Sandra: ‘Governo precisa dar proposta concreta’

por Amanda Santana Balbi publicado 28/11/2017 13h39, última modificação 28/11/2017 13h39
Vereadora defende diálogo, ao invés de repressão a servidores
Sandra: ‘Governo precisa dar proposta concreta’

Foto: Edilberto Barros

Na sessão de hoje (28) da Câmara Municipal de Mossoró, a vereadora Sandra Rosado (PSB) reafirmou seu repúdio à repressão violenta do Estado a manifestações de servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e da Saúde estadual.

Em Natal, sexta-feira (24), servidores que ocupavam a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan) foram expulsos pela Polícia Militar e, ontem (27), voltaram a ser violentamente rechaçados em protesto, no Detran, inclusive, com detenções.

“É triste ver servidores, numa greve legítima em defesa dos seus direitos, ‘massacrados’ pelo Governo do Estado. Ao invés de usar gás e spray de pimenta, a administração deveria oferecer uma proposta concreta para a universidade”, diz a parlamentar.

Resistência

Sandra Rosado, que ofereceu assinatura para nota de repúdio da Câmara contra a situação, disse haver má vontade recorrente contra a Uern. “É um grupo que se formou para disseminar a ideia que educação é gasto, e não investimento”, lamenta.

No entanto, a vereadora afirma ter convicção de que a universidade não sucumbirá. “Estamos vendo uma rede de apoio à universidade e não permitiremos que a instituição sofra o que estão planejando contra ela”, assinala Sandra Rosado.


Assessoria de Imprensa Sandra Rosado

LesElefly
LesElefly disse:
04/07/2019 13h52
Cialis En Farmacias Espanolas Lasix Canada Buy Generic Nexium No Prescription [url=http://cialisong.com]cialis price[/url] Acheter Priligy Au Royaume
Comentários foram desativados.