ACJUS e Câmara reafirmam parceria

por Amanda Santana Balbi publicado 20/01/2021 15h54, última modificação 20/01/2021 15h54
ACJUS é a maior instituição cultural e social do RN
 ACJUS e Câmara reafirmam parceria

Integrantes da ACJUS são recebidos pelo presidente da Câmara. Foto: Edilberto Barros

Integrantes da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS) foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Lawrence Amorim (SD), na manhã desta quarta-feira, 20. Na pauta, parcerias entre a instituição e o Poder Legislativo mossoroense.

“A ACJUS é a maior instituição cultural e social do RN e foi fundada em 2014. Queremos dar continuidade a uma parceria que já possuímos com a Câmara. Estamos colocando o nosso corpo acadêmico à disposição do Poder Legislativo para consultorias, debates, seminários e palestras”, explicou Wellington Barreto, presidente da instituição.

O presidente da Câmara, em reconhecimento aos benefícios que a Academia traz à sociedade mossoroense, se comprometeu a dar continuidade à cooperação.  “A ACJUS é bem vinda para contribuir com o Poder Legislativo de Mossoró”, disse Lawrence.