Aeroporto 2 receberá Câmara Cidadã próxima quarta-feira

por Regy Carte publicado 11/05/2018 08h45, última modificação 11/05/2018 08h59
Sexta edição do projeto será realizado na Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças
Aeroporto 2 receberá Câmara Cidadã próxima quarta-feira

Câmara Cidadã oferece serviços sociais

Em atendimento à proposta conjunta dos vereadores Alex Moacir (MDB) e Emílio Ferreira (PSD), a Câmara Municipal de Mossoró realizará a 6ª edição do projeto Câmara Cidadã, quarta-feira (16), às 8h, na Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças, bairro Aeroporto 2 (Quixabeirinha).

A comunidade receberá sessão ordinária do Legislativo, com debate de soluções para problemas do bairro e adjacências, discussão de outros temas e análise de proposições, e também será beneficiada com uma série de serviços gratuitos de utilidade pública.

Já estão confirmadas, para a 6ª edição do Câmara Cidadã, ações de corte de cabelo, assistência social (Uern), atendimento psicológico (UnP), avaliação postural (Faculdade Diocesana), fotos 3 x 4, orientações jurídicas (Unirb), orientações sobre casamento coletivo e emissão de CPF.

Também haverá passe livre interestadual (ônibus) para pessoas com deficiência e idosos, cartão de estacionamento para idoso, cartão SUS, Cadastro Único, verificação de Índice de Massa Córporea (IMC), informação nutricional, aferição de pressão e glicose, aplicação de flúor  e de vacinas, entre outras ações. 

“Uma das novidades dessa edição será uma palestra sobre a saúde da mulher, já que vivemos o mês dedicados às mães. Mas, estamos avaliando transformá-la em ação permanente na Câmara Cidadã”, informa Vera Cantídio, a diretora da Fundação Vereador Aldenor Nogueira, da Câmara Municipal de Mossoró.

A presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB), agradece a toda a equipe e parceiros envolvidos na ação, e convida os moradores a participar. “É um momento ímpar para a comunidade: receber a Câmara Municipal de Mossoró e ganhar ações de grande importância para a cidadania”, observa a vereadora.

Rebpash
Rebpash disse:
01/06/2019 04h07
Kamagra Kaufen Oberhausen <a href=http://6drugs.com>generic cialis from india</a> Priligy Testimonials
Rebpash
Rebpash disse:
09/06/2019 02h22
Dapoxetina 30 [url=http://levicost.com]levitra. brand name bayer.. 20 mg.[/url] Human Recommended Dosage Of Cephalexin
Comentários foram desativados.