Alex do Frango faz resumo de mandato e pede continuidade aos novos vereadores

por Amanda Santana Balbi publicado 23/12/2020 15h46, última modificação 23/12/2020 15h46
Vereador fez retrospectiva dos últimos anos
Alex do Frango faz resumo de mandato e pede continuidade aos novos vereadores

Alex do Frango na sessão ordinária do dia 23 de dezembro. Foto: Edilberto Barros

O vereador Alex do Frango (PV) fez uma prestação de contas do mandato dele, na última sessão ordinária da atual legislatura, realizada nesta quarta-feira, 23. Alex do Frango destacou o trabalho desenvolvido pelo seu mandato na área periférica de Mossoró.

“Desenvolvemos um trabalho social com as crianças da periferia para melhorar a qualidade de vida e afastá-las da criminalidade. Nosso mandato também lutou pela manutenção e iluminação de espaços de lazer em Mossoró, utilizados para a prática de esportes, como os campos de futebol”, afirmou Alex do Frango.

O vereador também destacou o apoio a projetos que visam tirar pessoas do vício das drogas, dar oportunidades a pessoas em situação de rua e a criação de projetos para deficientes visuais. “Também trabalhamos a favor de transformar o Pingo da Mei Dia em patrimônio cultural em nossa cidade, pois sabemos a força cultural e econômica que o evento tem em Mossoró”, complementou.

Alex do Frango finalizou o discurso de despedida pedindo apoio dos vereadores que foram eleitos e reeleitos e que irão assumir as cadeiras na Câmara Municipal de Mossoró no dia 1º de janeiro para que os projetos que não puderam ser realizados não sejam esquecidos. “Propomos uma casa de apoio a mulheres vítimas de violência doméstica e um hospital veterinário público na cidade, também apoiamos pautas voltadas aos LGBT e peço que os colegas continuem esse trabalho”.