Alex Moacir anuncia obras em bairros de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 10/06/2020 12h32, última modificação 10/06/2020 12h32
Vereador citou Pousada dos Thermas e Nova Mossoró
Alex Moacir anuncia obras em bairros de Mossoró

Vereador Alex Moacir.

O vereador Alex Moacir (PP) comemorou obras de infraestrutura iniciadas nos bairros Pousada dos Thermas e Nova Mossoró, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (10). Em visita aos bairros, nas últimas semanas, o vereador acompanhou o andamento das obras e ouviu a população sobre novas demandas de serviços.

Sobre o bairro Nova Mossoró, Alex Moacir ressaltou as obras de pavimentação que estão sendo realizadas no bairro e apontou a necessidade de construção de uma creche para atender a população que ali mora. “Vamos solicitar a construção de uma creche para a Prefeitura de Mossoró. É um bairro bastante habitado e que está ainda em expansão e necessita desse equipamento para que os moradores possam trabalhar e tenham onde deixar os filhos”, afirmo

Já no Pousada dos Thermas, o vereador afirmou que a os serviços de pavimentação já começaram a ser realizados e que boa parte do bairro receberá o benefício. “Era uma solicitação antiga minha e de vários colegas vereadores. Fico feliz em ver que as obras estão acontecendo mesmo diante de tantas dificuldades que o município enfrenta”.