Alex Moacir anuncia: Uma vida pública que se encerra

por Sérgio Oliveira publicado 23/12/2020 14h42, última modificação 23/12/2020 14h42
Vereador fez anuncio durante a última sessão ordinária de 2020
Alex Moacir anuncia: Uma vida pública que se encerra

Vereador Alex Moacir. Foto: Edilberto Barros

O vereador Alex Moacir (MDB), que não concorreu à reeleição, usou a tribuna na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira, 23, para se despedir da vida pública. Na tribuna o parlamentar fez um breve histórico de sua trajetória como secretário municipal de serviços urbanos e, logo em seguida, dois mandatos de vereador.

Em sua fala o vereador disse que o momento era de agradecer a seus assessores de gabinete, como também a todos os servidores do legislativo mossoroense. “É uma vida pública que se encerra revistada de muitas ações como secretário na prefeitura e depois, por bondade do povo de Mossoró, fui eleito como o mais votado da história de Mossoró e depois renovei o mandato”, comentou. Alex ainda lembrou que, por três oportunidades, foi eleito o vereador mais produtivo e isso mostra que ele cumpriu com o seu dever.

Alex Moacir lembrou a trajetória da sua família que começou na região do Seridó, passou por Brasília quando seu pai foi trabalhar na construção da capital do Brasil e depois se firmou em Mossoró. “Aqui tenho cinco irmãos, meus filhos e é a cidade que amo e escolhi para viver”, reforçou o vereador. A partir de agora o cidadão Alex Moacir segue acompanhando e vivendo em Mossoró.

Alex Moacir deixou ainda uma mensagem especial aos demais vereadores, afirmando que viveu divergências polícias, porém leva novos laços de amizades. “Aos vereadores que chegam lembrem-se da grande responsabilidade que terão pela frente. Zelem pelo mandato que é do povo, pois tudo é passageiro, transitório e pensem sempre no melhor para a população, principalmente a mais carente”, concluiu. O vereador desejou ainda sucesso aos novos gestores e agradeceu a prefeita Rosalba Ciarlini pela confiança e o orgulho de atuar na liderança do governo.