Alex Moacir comemora obras de infraestrutura em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 12/08/2020 12h49, última modificação 12/08/2020 12h49
Vereador também cobrou conservação de estrada que liga Mossoró à Tibau
Alex Moacir comemora obras de infraestrutura em Mossoró

Vereador Alex Moacir na sessão ordinária do dia 12 de agosto de 2020. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (12), o vereador Alex Moacir (PP) falou sobre o sentimento de alegria que teve ao visitar as obras realizadas pela Prefeitura de Mossoró em diversos bairros da cidade. São obras de infraestrutura, que de acordo com o vereador, são realizadas através do financiamento Finisa.

Alex Moacir destacou as obras de infraestrutura no Pousada das Thermas, Três Vinténs e Conjunto Cidade Nova. “São obras que eram muito esperadas pela população e que precisou a prefeita Rosalba Ciarlini voltar à prefeitura para organizar as contas da cidade para que a população pudesse finalmente receber esse benefício”, explicou.

O vereador agradeceu ainda os vereadores que votaram a favor do financiamento solicitado pela Prefeitura à Caixa Econômica. “Através desse financiamento estas obras estão sendo realizadas. Fico feliz em fazer parte da bancada na Câmara que proporcionou esse benefício à população”.

RN-013

Alex Moacir também cobrou, durante o pronunciamento, a manutenção da RN-013, de responsabilidade do Governo do Estado. “O mato está dificultando a visibilidade dos motoristas e os animais estão invadindo a pista, colocando em risco os motoristas que ali trafegam. Já fiz a solicitação ao Governo do Estado e espero que logo aquela RN seja recuperada”, afirmou.