Alex Moacir comenta ações de recuperação de ruas e estradas em Mossoró

por Sérgio Oliveira publicado 05/08/2020 13h31, última modificação 05/08/2020 13h31
Vereador disse ser importante população conhecer ações do legislativo
Alex Moacir comenta ações de recuperação de ruas e estradas em Mossoró

Vereador Alex Moacir. Foto: Edilberto Barros

Avaliando a importância de levar até a população as ações do vereador, Alex Moacir (PP) falou dos pleitos apresentados pelo seu gabinete e que estão sendo atendidos pela prefeitura de Mossoró. Lembrou ele que o município já adota várias providências, principalmente após o período chuvoso, porém entende como necessária a ação de cobrança dos senhores edis no sentido de que esse trabalho aconteça com a agilidade que esperam os munícipes. A fala de Alex aconteceu nesta quarta-feira, 05, durante sessão ordinária no plenário João Níceras de Morais da Câmara Municipal de Mossoró.

O vereador citou, por exemplo, seu pleito em favor da recuperação do trecho da estrada que liga a comunidade rural de Lagoa de Pau, em Mossoró, até os limites do vizinho município de Governador Dix-Sept Rosado. “Essa era uma reivindicação antiga dos motoristas, dado o grande fluxo de veículos no local, e nós reforçamos junto à prefeitura e agora a prefeita Rosalba Ciarlini já determinou o início dos serviços”, comentou Alex.

No perímetro urbano, uma avenida que tem sido alvo de muitas cobranças começa a ser recuperada. Na extensa Rio Branco, o vereador Alex Moacir confirmou o início da recuperação no setor do bairro Santo Antônio e Estrada da Raiz com ações de tapa-buraco. Ele, no entanto, lembrou ser necessário também que, na mesma avenida, seja recuperado o setor nas imediações do bairro Belo Horizonte. De acordo com o vereador essa é uma avenida importante e de grande movimento, por isso merece atenção total das autoridades municipais, e isso já vem acontecendo.

O vereador também comentou a recuperação da rua Frei Miguelinho, entre os bairros 12 Anos e Nova Betânia, que irá beneficiar o fluxo de veículo até a BR-304. Lembrou ainda a rua Vicente Ferreira Duarte no bairro Belo Horizonte. “Na época que fui secretário da prefeitura levamos o benefício do saneamento básico para essa artéria, agora ela irá receber melhoria com serviço de asfalto”, pontuou. Por fim, voltando ao bairro Santo Antônio, o vereador lembrou a visita que fez na quarta-feira,29, e constatou a necessidade do serviço de tapa-buraco, passando a solicitar da prefeitura essa imediata recuperação.