Alex Moacir defende melhoria na sinalização de trânsito

por Regy Carte publicado 21/08/2019 12h24, última modificação 21/08/2019 12h24
Parlamentar também alerta para degradação da natureza
Alex Moacir defende melhoria na sinalização de trânsito

Vereador Alex Moacir defende trânsito e meio ambiente, em pronunciamento (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (21), o vereador Alex Moacir (MDB) reivindicou à Prefeitura de Mossoró reforço da sinalização horizontal na Avenida Presidente Dutra, uma das mais movimentadas da cidade, para dar mais segurança ao trânsito.

“Também pleiteamos instalação de faixas de pedestre na Rua Nísia Floresta e na Rua Tomaz Antônio da Silva (bairro Aeroporto). São ações de baixo custo, mas de grande importância para estímulo do respeito à lei de trânsito, de fim de proteger pedestres e também condutores”, observa.

Meio ambiente

Alex Moacir, no mesmo discurso, manifestou preocupação com a degradação da natureza, ao alertar para aumento de 82% nas queimadas nas florestas do Brasil este ano, sem que haja preocupação à altura do Governo Federal, o qual, segundo ele, parece não se preocupar com o problema.

“Não há como se revoltar com essa situação. Não podemos aceitar passivamente a destruição das nossas florestas. É triste a realidade ambiental no nosso país no atual governo. São Paulo escureceu com as queimadas na floresta amazônica, e isso pode chegar aqui”, adverte.