Alex Moacir destaca importância econômica do Mossoró Cidade Junina

por Amanda Santana Balbi publicado 19/06/2019 11h22, última modificação 19/06/2019 11h22
Para cada um real investido no evento, 4 reais voltam ao município
Alex Moacir destaca importância econômica do Mossoró Cidade Junina

Vereador Alex Moacir durante sessão desta quarta-feira​. FOTO: Edilberto Barros

O vereador Alex Moacir (MDB) destacou a importância econômica e cultural do Mossoró Cidade Junina para a cidade, durante a sessão ordinária realizada dentro do projeto Câmara Cidadão, na manhã desta quarta-feira (19), na Escola Municipal Monsenhor Mota, localizada no bairro Abolição I.

De acordo com Alex Moacir, cada um real investido no MCJ, quatro reais voltam ao município através da movimentação do turismo e comércio na cidade. “Muitas pessoas tiram seu sustento desse evento, que foi idealizado pela prefeita Rosalba Ciarlini e hoje já projeta a nossa cidade pra todo o país”, afirmou.

Reivindicações

Aproveitando que a sessão ordinária aconteceu no bairro Abolição I, Alex Moacir listou solicitações que realizou para contemplar a região. “Solicitamos a recuperação da pavimentação  da Rua Manoel Leonardo, Avenida Abel Coelho e Rua Dracon de Albuquerque”.

A reforma da Praça do Portal do Saber também foi objeto de solicitação do vereador. “É uma área bastante prestigiada pela população. Pedimos a ampliação e modernização do espaço”.