Alex Moacir faz homenagem ao ator João Maria

por Amanda Santana Balbi publicado 23/04/2019 12h06, última modificação 23/04/2019 12h06
Conhecido como “Zé da Sorte”, ator faleceu dia 18
Alex Moacir faz homenagem ao ator João Maria

Vereador presta homenagem a ator João Maria durante a sessão ordinária desta terça. FOTO: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (23), o vereador Alex Moacir (MDB) prestou homenagem ao ator e humorista João Maria Pinheiro, que faleceu na última quinta-feira (18), em Natal/RN. O ator era muito conhecido pelo personagem Zé da Sorte, interpretado nos comerciais de uma loteria.

Alex Moacir enalteceu a vida de João Maria, dedicada à arte e projetos sociais. “Ele era natural da cidade de Jucurutu e desde cedo dedicou sua vida a arte. Através do teatro de rua desenvolvia atividades sociais. Um homem bom”, explicou.

João Maria foi um dos fundadores do famoso grupo de teatro Alegria, Alegria, criado na década de 80. O ator também participou do grupo Charanga do Riso, onde interpretava o palhaço Charel.

Escoteiros

Alex Moacir também parabenizou os escoteiros pelo Dia do Escoteiro, comemorado hoje, 23 de abril. “O escotismo é uma atividade nobre, que prega o respeito ao meio ambiente, a união entre as pessoas, solidariedade, trabalho em equipe e ajudo ao próximo. Parabenizo todos os grupos que promovem este movimento entre os jovens”, finalizou.