Alex Moacir pleiteia recuperação de ruas e faixas de pedestres

por Regy Carte publicado 11/12/2019 13h50, última modificação 11/12/2019 13h50
Vereador também cobra providências para crime ambiental no NE
Alex Moacir pleiteia recuperação de ruas e faixas de pedestres

Vereador Alex Moacir na sessão desta quarta-feira, 11 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Alex Moacir (MDB) prestou contas de atuação do mandato, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (11), ao informar solicitações à Prefeitura para recuperação da malha viária.

Citou a Rua Toré, no bairro Alameda dos Cajueiros, onde visitou o trecho e viu de perto a necessidade. Também a Rua Velho Darico e Vila Socorro, no bairro Doze Anos, onde há grande fluxo de veículos.

“Também reivindicamos a recuperação do asfalto das ruas Rui Barbosa (centro) e Dom Hélder Câmara (bairro Belo Horizonte), que também são vias estratégicas para a nossa cidade”, acrescenta.

Alex Moacir pleiteia que seja feita, com a recuperação, pintura de faixas de pedestres, especialmente em ruas do Centro, a fim de aumentar a segurança no trânsito em prol de condutores e pedestres.

Meio ambiente

No mesmo pronunciamento, o vereador voltou a pedir providências para manchas de óleo, recentemente surgidas no litoral do Nordeste, haja vista prejuízos à pesca e ao turismo, inclusive, no Rio Grande do Norte.

“Três meses se passaram e até agora não temos explicação plausível para esse problema; o Governo federal não apresentou causas nem ações para que esse crime ambiental não volte a acontecer”, cobra.