Alex Moacir ressalta resultado da Frente de Mobilidade Urbana

por Amanda Santana Balbi publicado 09/07/2019 11h50, última modificação 09/07/2019 12h17
Vereador também questionou valor do combustível em Mossoró
Alex Moacir ressalta resultado da Frente de Mobilidade Urbana

Alex Moacir na sessão ordinária desta terça-feira (09). FOTO: Edilberto Barros

Os resultados da primeira reunião da Frente Parlamentar de Trânsito e Mobilidade Urbana, realizada dia 5 de julho, na Câmara Municipal de Mossoró, foi o tema escolhido pelo vereador Alex Moacir (MDB), para o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (09).

Para o vereador, que estava presidindo a reunião, a Frente já conseguiu debater assuntos de suma importância pra Mossoró. “Temas como acessibilidade, qualidade da malha viária e transporte coletivo foram debatidos na reunião e já estamos programando um terceiro encontro. O nosso objetivo é melhorar a mobilidade urbana em Mossoró e tirar as ideias do papel”, declarou Alex.

Combustível

Alex Moacir também se mostrou preocupado com o preço do combustível em Mossoró. “O Governo Federal emitiu uma nota dizendo que a Petrobras está reduzindo o preço do combustível nas refinarias. É importante verificarmos se o preço também foi reduzido nos postos de nossa cidade. Em cidades próximas a Mossoró, o preço é bem mais barato e precisamos verificar o que está acontecendo, junto ao Procon”, finalizou.