Aline Couto agradece apoio e garante continuar na luta

por Sérgio Oliveira publicado 22/12/2020 14h32, última modificação 22/12/2020 14h32
Vereadora lembra o apoio dos colegas aprovando seus projetos e a parceria com a prefeita Rosalba
Aline Couto agradece apoio e garante continuar na luta

Vereadora Aline Couto na tribuna da Câmara, nesta terça-feira, 22 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Apesar da boa votação conquistada nas urnas, foram 2.259 votos, a vereadora Aline Couto (PSDB) não conseguiu renovar seu mandato na Câmara Municipal de Mossoró, embora com votação superior aos sufrágios recebidos por alguns dos eleitos. No entanto, em tom de despedida, ela usou a tribuna na sessão da terça-feira, 22, para dizer que entende esses números como sendo uma aprovação do povo ao seu trabalho.

Assim, a vereadora aproveitou para agradecer ao apoio dos servidores do Legislativo, como também a sua equipe de gabinete por tudo que foi feito nos últimos quatro anos. “Continuarei com o meu trabalho, principalmente com o projeto Mão Amiga, sendo que o diferencial de agora em diante é que não terei o mandato de vereadora, porém a cidadã Aline Couto vai continuar na busca por dias melhores para a população da minha querida amada terra chamada Mossoró”, garantiu.

A vereadora fez questão de destacar algumas parcerias. Agradeceu às secretarias do município que atenderam seus pleitos. "Quando um secretário ou secretária atendia meus pleitos, eles não estavam resolvendo um caso da vereadora, e sim da população, do povo de Mossoró que batia as portas dos vereadores”, acrescentou ela, lembrando ainda o apoio que recebeu de alguns órgãos do Governo do Estado.

Fechando seus agradecimentos, a vereadora citou a parceria com a prefeita Rosalba Ciarlini, lembrando que nada seria possível sem um trabalho de forma coletiva.

Por fim, para que não fiquem mágoas, a vereadora Aline Couto parabenizou o vereador Raério Araújo pela escolha de “vereador do ano”. Disse ela que mantinha uma boa relação de amizade com seu colega, porém os embates em plenários não foram bem administrados pelos dois que acabaram se afastando, porém fazia questão de desejar um bom trabalho ao colega na próxima legislatura e que não levaria nenhuma mágoa.

Em oportunidade posterior, Raério Araújo disse que suas irritações são curtas e também não guarda mágoa de ninguém.