Aline Couto agradece limpeza em paradas de ônibus

por Regy Carte publicado 03/04/2020 13h26, última modificação 03/04/2020 13h26
Vereadora havia pleiteado medida no último dia 27
Aline Couto agradece limpeza em paradas de ônibus

Higienização em terminais e paradas de ônibus começou nesta quinta-feira, 2 (foto: cedida)

A vereadora Aline Couto parabeniza e agradece a Prefeitura de Mossoró pela higienização em terminais e paradas de ônibus de grande fluxo de passageiros, iniciada ontem (2), conforme pleito do seu mandato, encaminhado à municipalidade.

A reivindicação foi enviada, por meio do ofício no último dia 27 de março. “Esses pontos de circulação maior de pessoa precisam de atenção redobrada nesse momento crítico, para se evitar o covid-19 e outras doenças infectocontagiosas”, justifica.

O pleito faz parte da preocupação da vereadora com os usuários de transporte coletivo e a população de maneira geral, sobretudo na pandemia do novo coronavírus.

“Agradecemos a Prefeitura Municipal de Mossoró por atender a nossa solicitação, beneficiando assim a população com mais uma medida preventiva”, destaca Aline Couto.