Aline Couto cobra realização de cirurgias de alta complexidade em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 09/10/2019 11h11, última modificação 09/10/2019 11h11
Alguns procedimentos são realizados somente em Natal
Aline Couto cobra realização de cirurgias de alta complexidade em Mossoró

Aline Couto na sessão ordinária desta quarta. FOTO: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (09), a vereadora Aline Couto (Avante) cobrou a realização de cirurgias de alta complexidade que não estão sendo mais realizadas em Mossoró. A vereadora explicou que os pacientes que necessitam de algumas cirurgias precisam ser deslocados para Natal, o que pode complicar o quadro destes pacientes.

A vereadora pediu uma solução por parte do Governo do Estado. “Desde janeiro acompanhamos pacientes que precisam destas cirurgias que não são realizadas em Mossoró. É muito difícil ver um familiar em uma situação dessas”, afirmou.

Programa do Leite

Aline Couto também reforçou uma solicitação feita para o Governo do Estado, sobre o Programa do Leite. “Solicitamos um relatório sobre o Programa. Queremos saber os locais de entrega, quantidade, como é feita a distribuição. Muitas pessoas enfrentam problemas para receber o leite e isso precisa ser solucionado”, afirmou.

De acordo com a vereadora, o Governo do Estado pediu um prazo de 90 dias para entregar o relatório com as informações solicitadas.