Aline Couto confirma melhorias em estrutura de creche

por Sérgio Oliveira publicado 24/09/2019 13h22, última modificação 24/09/2019 13h22
Vereadora cobra recuperação de rua após serviços da Caern
Aline Couto confirma melhorias em estrutura de creche

Vereadora Aline Couto na Mesa Diretora na sessão desta terça-feira, 24 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A vereadora Aline Couto (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, durante sessão ordinária nesta terça-feira, 24, para agradecer a prefeitura pelas melhorias na creche Maria das Dores, na rua Arthur Bernandes. Na mesma fala, a vereadora também cobrou a recuperação da creche da rua Augusto da Escóssia no bairro Paredões.

Aline lembrou que a creche apresentava problemas que foram solucionados com a sua ampliação para 10 salas de aulas, que atendem 180 crianças. “O local também foi dotado de uma sala de audiovisual, melhorando toda a estrutura de trabalho para os profissionais do corpo técnico que presta serviço no local”, acrescentou. A vereadora também informou que, em breve, graças a uma parceria entre o proprietário do imóvel e a prefeitura, será iniciada também a recuperação da creche situada na rua Augusto da Escóssia.

Na visita que fez a rua Arthur Bernandes, a vereadora lamentou as condições do calçamento. Lembrou que já existia uma boa estrutura no local, porém acabou danificada por conta de serviços realizados pela Companhia de Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). “A empresa precisa assumir a responsabilidade de deixar as ruas nas condições que encontrou antes de realizar um serviço”, finalizou.