Aline Couto exige resposta sobre preço de combustíveis

por Regy Carte publicado 15/10/2019 11h12, última modificação 15/10/2019 11h12
Vereadora quer parecer sobre possível abuso ao consumidor
Aline Couto exige resposta sobre preço de combustíveis

Vereadora Aline Couto em discurso na sessão desta terça-feira, 15 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Vereadora Aline Couto (Avante) voltou a cobrar respostas acerca de possível abuso nos preços de combustíveis em Mossoró. Em mais um pronunciamento sobre o tema na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (15), a parlamentar reafirmou continuar atenta à situação.

“Em janeiro, tivemos reunião com empresários, acionamos o Procon e, desde então, estamos acompanhando o caso no Ministério Público e cobrando posicionamento sobre possível abuso nos preços de combustíveis, enquanto consumidora, cidadã e representante do povo”, conta.

Aline Couto informa que a demanda passou à 4ª Promotoria de Mossoró, e que o promotor Sasha Alves assegura não abrir mão de dar sequência à apuração. “Dr. Sasha garantiu que não cruzará os braços”, disse a vereadora, que recentemente visitou o Ministério Público sobre o tema.

A parlamentar ressalta que a resposta sobre possível abuso nos preços de combustíveis em Mossoró é um anseio de todo o município. “Vamos continuar acompanhando esse assunto de perto, porque os consumidores merecem e precisam de uma posição sobre essa questão”, frisa.

Porcellanati

No mesmo pronunciamento, Aline Couto se solidarizou a ex-funcionários da empresa Porcellanati e lembrou de audiência pública, em 2017, na Câmara Municipal, sobre o problema. “Todos nós fomos enganados quanto à previsão de pagamento do que deve a empresa a Mossoró”, protestou.