Aline Couto pede conclusão de limpeza no bairro Paredões

por Regy Carte publicado 20/08/2019 12h35, última modificação 20/08/2019 12h35
Vereador apresenta outros pleitos em pronunciamento na sessão
Aline Couto pede conclusão de limpeza no bairro Paredões

Vereadora Aline Couto na sessão desta terça-feira, 20: pleitos a favor da população (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (20), a vereadora Aline Couto revindicou à Prefeitura de Mossoró conclusão de limpeza urbana no bairro Paredões. Moradores, segundo ela, reclamam que o serviço começou, mas não foi terminado.

“Um problema no setor é que a limpeza começa, porém, trabalhadores são remanejados para outra área, sem justificativa à população, o que gera reclamações dos moradores. O serviço precisa ser concluído nos Paredões, como foi recentemente no loteamento Cidade Oeste”, reivindica.

Retomada

No mesmo discurso, a parlamentar agradeceu à Prefeitura pela normalização no atendimento odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Barrocas, pleiteado pelo seu mandato, e reinício da restauração da Praça Vigário Antonio Joaquim, no Centro.

Correções

Aline Couto ainda parabenizou a Caern pelo conserto de vazamentos de água nas ruas Artur Bernardes, Nilo Peçanha, Marechal Hermes, Geraldo Couto, Zeca Cirilino, Anatália de Melo Alves, entre outras, nos bairros Paredões, Bom Jardim, Barrocas, Santo Antônio e Vingt Rosado.

“Aproveitamos a oportunidade para novamente cobrar serviço de tapa buraco e limpeza urbana no bairro Pintos, o restante do tapa buraco e limpeza no conjunto Vingt Rosado, e o calçamento da ligação entre os conjuntos Santa Júlia e Américo Simonetti (Abolição V)”, conclui

Ostomizados

No segundo pronunciamento do dia, já no Grande Expediente da sessão, Aline Couto fez apelo para que o Governo do Estado realize licitação para compra das bolsas e medicamentos utilizados pelos pacientes ostomizados. Estes pacientes são aqueles que utilizam bolsas externas para a saída das fezes e urina. “Precisamos nos unir para chamar atenção do Poder Público. A situação dos pacientes é muito crítica”, alertou.