Aline Couto pede mais atenção do Estado com Mossoró

por Regy Carte publicado 05/06/2019 12h30, última modificação 05/06/2019 12h30
Vereadora defende melhorias em saúde, educação e social
Aline Couto pede mais atenção do Estado com Mossoró

Vereadora Aline Couto na sessão desta quarta-feira, 5: defesa de Mossoró (foto: Edilberto Barros)

A vereadora Aline Couto convidou a governadora Fátima Bezerra a, quando estiver em Mossoró, visitar o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para ver de perto problemas da unidade. A sugestão foi feita em pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (5).

“A proposta é que ela veja pessoalmente a situação do hospital em busca de soluções urgentes”, justifica a parlamentar, que também pediu mais atenção do Governo do Estado para a rede estadual de ensino, sobre a qual ela relata receber reclamações constantes de pais de alunos.

“Temos relatos de falta de merenda escolar em escolas de tempo integral”, conta Aline Couto, ao propor também revitalização da Escola Jardim Modelo (próximo à Praça dos Hospitais) e reforma da Escola Estadual Dix-sept Rosado (bairro Bom Jardim), fechada desde novembro.

A vereadora também defende revisão do Programa do Leite, que, segundo ela, está desvirtuado ao não contemplar quem realmente precisa, e revitalização da Central do Cidadão. “São mais de cinco meses de governo, e Mossoró precisa de respostas mais concretas”, conclui.