Aline Couto pede melhor abastecimento na zona rural

por Regy Carte publicado 03/09/2019 11h11, última modificação 03/09/2019 11h11
Vereadora defende mais atenção para Pedra Branca e Melancias
Aline Couto pede melhor abastecimento na zona rural

Vereadora Aline Couto, na sessão desta terça-feira (3), defende zona rural (foto: Edilberto Barros/CMM)

A vereadora Aline Couto cobrou da Secretaria Municipal de Agricultura mais empenho para solução de problemas na distribuição de água nas localidades de Pedra Branca e Melancias, em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (3).

Segundo ela, moradores reclamam de dificuldades no fornecimento, e que o secretário de Agricultura, Jean Carlos, deveria ouvir mais as comunidades para melhorar a assistência na zona rural.

“Já encaminhamos esse pleito, e os moradores continuam à espera de providências. Em Melancias, por exemplo, a situação é grave. O secretário precisa escutar mais os moradores e a Câmara Municipal”, sugere.

Aline Couto também chama atenção para a deterioração das estradas de acesso a Melancias e localidades vizinhas. “Estamos na Câmara para contribuir com a Prefeitura para o melhor à população”, conclui.