Aline Couto pede melhorias em ruas e estradas vicinais

por Regy Carte publicado 13/08/2019 12h44, última modificação 13/08/2019 12h44
Vereadora registra avanços e reivindicações do mandato
Aline Couto pede melhorias em ruas e estradas vicinais

Vereadora Aline Couto em discurso nesta terça-feira, 13 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, na sessão nesta terça-feira (13), a vereadora Aline Couto registrou avanço nas condições de acesso ao sítio Ema, Santo Antônio e na Estrada das Cajazeiras, com apoio do seu mandato, da Prefeitura e do vereador Zé Peixeiro (PTC).

“Houve a conclusão do serviço na Estrada das Cajazeiras, chegando à ponte de Passagem de Pedras. Também quero agradecer à prefeita pela melhoria no final de Avenida Alberto Maranhão (bairro Santo Antônio), onde, porém, os moradores reclamam da poeira”, diz.

Após a terraplanagem, o próximo passo será a conquista do calçamento do trecho. “Continuaremos cobrando e buscando soluções, que é nosso papel, como o recapeamento asfáltico no final da Alberto Maranhão. Se não chegarem os serviços, não é por falta de cobrança nossa”, destaca.

A vereadora também agradeceu à prefeita Rosalba Ciarlini e à secretária Kátia Pinto (Infraestrutura) pela limpeza em ruas do bairro Paredões, como Anatália de Melo Alves, Augusto da Escóssia, Pedro II, Antônio Soares do Couto, entre outras, que deverá ser concluído até o final da semana.

“E continuamos a trabalhar para tudo o que for melhor para Mossoró, tanto de responsabilidade da Prefeitura quanto do Governo do Estado, como retomada das obras do Hospital da Mulher, melhorias no Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral, entre outras ações”, reforça.