Aline Couto presta contas de ações do mandato

por Regy Carte publicado 18/11/2020 13h38, última modificação 18/11/2020 13h38
Vereadora cito lâmpadas de LED e recuperação de estradas
Aline Couto presta contas de ações do mandato

Vereadora Aline Couto faz discurso na sessão desta quarta-feira, 18 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A vereadora Aline Couto (PSDB) prestou contas de indicações e requerimentos, de autoria do seu mandato. Sobre o assentamento Paulo Freire, citou início da instalação de lâmpadas de LED e recuperação de estradas de acesso. E, para a localidade Rincão, registrou avanços em iluminação pública e abastecimento de água.

A parlamentar também relatou reivindicação de conserto de esgotos no cruzamento das ruas Alberto Maranhão com João Cordeiro, pleito à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A obra, segundo ela, está em fase de conclusão. Também pediu desobstrução de caixas na Travessa Luiz Colombo.

Eleições

Ainda sobre o resultado da sucessão municipal, Aline Couto parabenizou a prefeita Rosalba Ciarlini pelo trabalho em Mossoró. Também congratulou a eleição do deputado Allyson Bezerra e desejou bom trabalho ao prefeito eleito, que forme boa equipe. “Mossoró não pode parar, como aconteceu na gestão anterior”, alertou.

Mais uma vez, a vereadora não reeleita disse que continuará a trabalhar pelo povo, sem mandato, a partir de janeiro de 2021. “Permanecerei como sempre fui: defendendo a comunidade, as pessoas mais humildes, intermediando soluções no Poder Público”, reafirmou Aline, que está concluindo o primeiro mandato de vereadora.