Aline Couto registra aumento de votação

por Regy Carte publicado 17/11/2020 11h46, última modificação 17/11/2020 11h46
Apesar de não reeleita, avaliou positivamente desempenho
Aline Couto registra aumento de votação

Vereadora Aline Couto faz discurso na sessão desta terça-feira, 17 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A vereadora Aline Couto (PSDB) agradeceu pelos votos no pleito de domingo (15). Apesar de não reeleita, avaliou positivamente: sua votação saltou de 916 em 2016 para 2.259 em 2020. O resultado, segundo ela, mostra a aprovação popular do seu trabalho.

“À Câmara, nem sempre os mais votados são eleitos. Mas o sentimento é de gratidão pelas pessoas que confiaram no nosso trabalho. Obrigada ao povo de Mossoró pela confiança de votar numa mulher negra, da periferia. Obrigado à minha família, aos apoiadores”, agradeceu.

Aline Couto assegurou continuidade do trabalho. “Continuarei na vida pública, lutando pela população, sem mandato eletivo, como fiz a maior parte da minha vida. Permanecerei a abraçar as causas da população de Mossoró. Não esperarei pela próxima campanha”, assegurou.

Por fim, disse ter cumprido compromissos com o partido (PSDB), parabenizou vereadores eleitos e reeleitos, dirigentes partidários. “Entrei e sairei da Câmara de cabeça erguida. Mossoró se mostrou satisfeita com o nosso mandato. O trabalho continua”, asseverou.