Aline Couto registra ônibus para conjunto Santa Júlia

por Regy Carte publicado 26/06/2019 12h38, última modificação 26/06/2019 12h38
Vereadora celebra abertura de via para viabilizar linha
Aline Couto registra ônibus para conjunto Santa Júlia

Vereadora Aline Couto em ação na sessão desta quarta-feira (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (26), a vereadora Aline Couto registrou conquista de transporte coletivo para o conjunto Santa Júlia, como resultado de esforço conjunto do seu mandato, Prefeitura de Mossoró, moradores e iniciativa privada.

A parlamentar celebrou recente abertura de via, numa área de cem metros, o que permite que a linha do conjunto Abolição V (Monsenhor Américo Simonetti) chegue ao conjunto Santa Júlia, atendendo pleito de moradores.

“Promovemos uma audiência pública sobre transporte coletivo, em 2017, e desde então vínhamos tentando beneficiar o Santa Júlia. Fizemos documentos, conversamos, o proprietário de parte da área cedeu e a via foi aberta para passagem do ônibus. Agora, estamos tentando o calçamento para não haver problema na época de chuva”, diz.

Aline Couto acrescenta que continua a trabalhar pela melhoria do transporte coletivo em Mossoró, e que encontra respaldo e sensibilidade da direção da concessionária do serviço, Cidade do Sol, que, segundo ela, vem fazendo o possível para prestar serviço de qualidade.

Trabalho

No mesmo pronunciamento, Aline Couto prestou contas de ações em favor dos moradores das ruas Tibério Bulamarque, Venceslau Brás, Antônio Soares de Couto, bairros Paredões/Barrocas; limpeza pública e recuperação de ruas para o bairro Odete Rosado; melhorias para os sítios Estreito, bairro Itapetinga, loteamento Cidade Oeste, entre outras localidades.