Associação promove palestra sobre câncer de colo de útero na Câmara Municipal

por Amanda Santana Balbi publicado 24/04/2019 11h40, última modificação 24/04/2019 11h38
Evento tem apoio da Câmara e Unimed Federação
Associação promove palestra sobre câncer de colo de útero na Câmara Municipal

Iáscara Paula, assistente social da AAPCMR. FOTO: Edilberto Barros

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) vai realizar uma palestra sobre câncer de colo de útero na Câmara Municipal de Mossoró, na próxima segunda-feira (29), a partir das 08h da manhã.

O anúncio do evento foi realizado durante a sessão ordinária desta quarta-feira (24), no uso da Tribuna Popular, pela assistente social da AAPCMR Iáscara Paula. “Convidamos a todas as mulheres que participem desse momento e compartilhem as informações apresentadas pra mais mulheres”, disse.

A palestra será ministrada pela médica ginecologista Thelma Xavier e tem como objetivo esclarecer a população sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento da doença. A iniciativa, que faz parte do projeto Por Amor a Vida, recebe apoio da Unimed Federação e da Câmara Municipal.

A palestra será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró (Canal 23.2 TCM) e pelo site www.mossoro.rn.leg.br.