Atleta pede apoio para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu

por Alessandro Dantas publicado 16/08/2023 11h20, última modificação 16/08/2023 11h19
Na Tribuna Popular, José Jeovan destacou histórico de disputas na modalidade esportiva
Atleta pede apoio para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu

Tribuna Popular: Incentivos para prática esportiva das Artes Marciais (foto: Edilberto Barros/CMM)

O incentivo para a prática esportiva foi destaque no projeto Tribuna Popular, nesta quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Mossoró. Em pronunciamento na tribuna do Legislativo, José Jeovan, atleta profissional de Jiu-jítsu, pediu apoio dos parlamentares para disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade.

O maior evento de Jiu-jítsu do Brasil acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro, no estado do Rio de Janeiro. Segundo José Jeovan, que pratica a modalidade esportiva há 13 anos, a disputa do campeonato é um sonho, tendo em vista a possibilidade de almejar conquistar um grande título.

“Sou atleta profissional, é uma oportunidade para conquistar esse título, durante toda minha carreira sempre estive me dedicando e buscando ser cada vez mais reconhecido”, afirmou.

Além da prática, o atleta possui um ambiente adequado que incentiva a prática de artes marciais para crianças de Mossoró. “Acredito que investir na nossa modalidade de artes marciais terá um grande retorno para nossa cidade como um todo”, destaca.

Por isso, tendo em vista a proximidade do evento e a ausência de patrocínios financeiros, o atleta solicitou apoio financeiro para custear gastos com passagens até o estado carioca.

Contribuições

Qualquer pessoa que queira contribuir com o atleta pode entrar em contato através dos seguintes contatos:

Instagram: @juniorsilvaatleta

Contato: (84) 9 96750555