Audiência abordará assistência contra câncer em Mossoró e região

por Regy Carte publicado 08/04/2022 09h15, última modificação 08/04/2022 09h15
Iniciativa é da Assembleia Legislativa, através do deputado Bernardo Amorim
Audiência abordará assistência contra câncer em Mossoró e região

Deputado estadual Bernardo Amorim é propositor de audiência sobre tratamento contra câncer (Foto: ALRN)

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através do Núcleo de Estudos e Debates, promoverá audiência pública na Câmara Municipal de Mossoró, segunda-feira (11), às 10h. O tema é assistência oncológica para pacientes de Mossoró e região, por iniciativa do deputado estadual Dr. Bernardo (PSDB).

Médico, o parlamentar se mostra atento às demandas de saúde e observou reclames da população da região na fragilidade do atendimento contra o câncer, como a interrupção de procedimentos e ausência de suprimentos, ocasionando consequências graves na saúde dos pacientes em tratamento.

Para Dr. Bernardo, “atendimento oncológico não pode parar, pois a vida não espera. Precisamos solucionar essa demanda com urgência”. A necessidade de debater o tema com autoridades de saúde do Estado e municípios oestanos motivou o deputado para realizar a audiência pública em Mossoró.

Com informações da Assembleia Legislativa do RN