Audiência pública: Controladoria Geral do Município faz prestação de contas do segundo quadrimestre

por Amanda Santana Balbi publicado 29/09/2021 15h10, última modificação 29/09/2021 15h11
Audiência faz parte da determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal

Audiência Pública de prestação de contas da Controladoria Geral do Município. Foto: Edilberto Barros/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró realizou uma audiência pública, na tarde dessa quarta-feira, 29, para fazer a prestação de contas do segundo quadrimestre de 2021, da Controladoria Geral do Município, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal. A apresentação das contas foi feita pelo contador geral do município, Aldair Leite.

Na ocasião, valores sobre os impostos arrecadados, despesas com previdência, demonstrativos de despesas com manutenção e desenvolvimento do ensino, investimentos em saúde, entre outros, foram apresentados.

O vereador Raério Araújo (PROS) destacou, durante a audiência, a transparência da atual gestão municipal. “Agradeço a transparência do prefeito Allyson Bezerra. Estamos à disposição para o que precisar”, declarou. O vereador Lucas das Malhas (MDB) também parabenizou a gestão pela transparência no investimento do dinheiro público. Também participaram da reunião, os vereadores Edson Carlos (Cidadania) , Marleide Cunha (PT) e o presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD). Todos os dados apresentados podem ser acessados no Portal da Transparência do município de Mossoró.