Audiência pública debate tema da Campanha da Fraternidade de 2022

por Amanda Santana Balbi publicado 21/03/2022 10h31, última modificação 21/03/2022 10h31
Tema desde ano é educação

O vereador Costinha (MDB) vai realizar, na Câmara Municipal de Mossoró, uma audiência pública com o tema da Campanha da Fraternidade de 2022. A audiência acontecerá no dia 23 de março, quarta-feira, às 14h30, no plenário do Poder Legislativo.

Este ano, o tema escolhido foi educação. Está é a terceira vez que a Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB) escolhe este tema. “Sabemos que só através da educação mudamos a sociedade. E a Igreja Católica traz mais uma vez este tema tão importante. Convido todos para participar e contribuir com nossa educação”, explicou Costinha.

A audiência contará com a presença de integrantes da Igreja Católica e representantes da sociedade civil organizada. A TV Câmara transmitirá ao vivo pelo canal 23.2 TCM e pelo site www.mossoro.rn.leg.br .