Baraúnas e Mossoró EC recebem moção de aplauso na CMM

por Amanda Santana Balbi publicado 14/07/2021 12h19, última modificação 14/07/2021 12h19
Proposta foi apresentada por Naldo Feitosa em sessão nesta quarta-feira, 14.
Baraúnas e Mossoró EC recebem moção de aplauso na CMM

Vereador Naldo Feitosa. Foto Sanderson Michael

Por: Gab. Vereador Naldo Feitosa

A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) fez uma homenagem, durante a sessão ordinária nesta quarta-feira, 14, aos clubes Baraúnas e Mossoró Esporte Clube (MEC) por seu retorno aos gramados. A moção de aplauso foi proposta do vereador Naldo Feitosa (PSC), aprovada por unanimidade pelos parlamentares, que reconhecem o trabalho e o esforço dos dirigentes e colaboradores no projeto de retomadas as atividades profissionais.

Na ocasião, Naldo Feitosa parabenizou os dirigentes das duas equipes e destacou a importância do esporte principalmente na área social. “Resolvi prestar esta homenagem em reconhecimento ao esforço e a dedicação dos dirigentes do Baraúnas e do Mossoró nessa luta de fazer futebol, que é um produto caro e merece o devido apoio. O esporte agrega valores, permite o entretenimento e, principalmente, é um vetor para promoção da cidadania”, destacou.

“Desejamos sucesso no projeto dos dois clubes, que visa tão somente as disputas da competição de acesso, como também o descobrimento de jovens talentos de Mossoró e Região”.

Um dos tradicionais clubes da cidade de Mossoró, o Baraúnas volta as disputas profissionais depois de três anos, quando foi rebaixado à segunda divisão. Durante esse tempo afastado, o tricolor buscou se reorganizar para regressar forte nos gramados.

Já o Mossoró EC deu uma pequena pausa. O time passou em branco no ano de 2020 para priorizar justamente a construção do seu campo de treinamento e assim o fez. O Carcará do Oeste foi fundado em 1996.