Cabo Deyvison critica atendimento na Central do Cidadão e cobra ação do Estado
Nesta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Cabo Deyvison (MDB) usou a tribuna para denunciar as dificuldades enfrentadas pela população mais carente na emissão da carteira de identidade na Central do Cidadão de Mossoró. O parlamentar criticou a demora na entrega do documento e cobrou mais atenção do Governo do Estado.
O parlamentar relatou um episódio que presenciou envolvendo um idoso, que teria sido mal atendido por uma servidora do setor de registro na Central do Cidadão em Mossoró. “Foi um verdadeiro distrato. Eu presenciei, inclusive gravei. Distratou o senhor Paulo. O povo está cansado de ser empurrado por um sistema incompetente. Exijo uma solução imediata para isso”, disse.
Cabo Deyvison também criticou a limitação no sistema de agendamento para emissão da carteira de identidade, que, segundo ele, abre um tempo de apenas 10 minutos por dia, das 8h às 8h10. “Isso é uma falta de respeito com nossos idosos. Precisamos de atendimento humanizado nas Centrais do Cidadão. O povo está sendo jogado de um lado para outro”, frisou.
Mobilidade urbana
O vereador também chamou a atenção para a necessidade de renovação dos contratos para tapa-buraco, citando como exemplo as necessidades do bairro Sumaré. “Não vou esconder os problemas. O povo manda a demanda, e a gente vai buscar resolver. No Sumaré tem muitas ruas esburacadas, é preciso arrumar isso”, afirmou.
Ao encerrar sua fala, Cabo Deyvison afirmou que continuará cobrando ações efetivas do poder público. “Vou continuar lutando por dignidade, respeito e serviço público de qualidade para o povo de Mossoró”, concluiu.